A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 900 para o Programa de Monitoria em 2019.

• EDITAL

Atenção!

A data limite para a entrega da solicitação de monitores para 2019, pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades, é 23 de novembro 2018.

Documentos complementares:

• Orientações sobre a solicitação de Bolsas de Monitoria 2019.

• Coleta Unidades 2019 (Modelo 2018).

• Formulário de solicitação de cotas 2019 (só deve ser preenchido por Unidades que não participaram do Programa de Monitoria em anos anteriores).

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

• Relatório de Monitoria VOLUNTÁRIA.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado da distribuição de vagas de Monitoria de Apoio Pedagógico 2018, após recursos.

• Distribuição de vagas após recursos.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado da distribuição preliminar de vagas de Monitoria de Apoio Pedagógico 2018.

• Distribuição preliminar de vagas.

Os recursos contra a distribuição serão recebidos nos dias 26 e 27/02/2018.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 8, para o Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2018.

• EDITAL.

Atenção!!!

A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2018 é 26 de janeiro de 2018.

Documentos complementares:

• Formulário de solicitação de cotas.

• Planilha de solicitação de cotas.

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado dos recursos da 1a etapa - monitoria 2018.

• Resultado dos recursos da 1a etapa - (2a etapa).