Pesquisa

Instagram Logo Contornado PR1cor1 Icone Email Logo Contornado PR1cor1 Icone UFRJ Horizontal Cor RGB OUVIDORIA

Divisão de Registro de Estudantes

Divisão de Acesso aos Cursos de Graduação

Núcleo de Educação a Distância

Procuradoria Educacional Institucional

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) torna público o presente Edital, que abre inscrições para processo seletivo simplificado com vistas à concessão de bolsas para o desenvolvimento e manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) da UFRJ - PBSIGA.

• Edital nº 122/2024.

• Retificação ao Edital nº 122/2024.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) torna público o Edital n° 297, de 25 de abril de 2022, para o Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro - PBSIGA.

• Edital nº 297.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) torna público o Edital n° 368, de 03 maio de 2021, para o Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica - PBSIGA.

• Edital nº 368.

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação