Pesquisa

Instagram Logo Contornado PR1cor1 Icone Email Logo Contornado PR1cor1 Icone UFRJ Horizontal Cor RGB OUVIDORIA

Divisão de Registro de Estudantes

Divisão de Acesso aos Cursos de Graduação

Núcleo de Educação a Distância

Procuradoria Educacional Institucional

Aos servidores da UFRJ

Solicitamos a todos os servidores (docentes/técnicos-administrativos) que utilizam o SIGA - Sistema Integrado de Gestão Acadêmica, que atualizem seus emails cadastrados na INTRANET da UFRJ, principalmente aqueles que atuam na gestão de programa de bolsas acadêmicas e/ou atuam na adminstração das Unidades Acadêmicas e/ou Administração Central da UFRJ (Diretores/Diretores Adjuntos/Coordenadores de Cursos/Coordenadores de Projetos). Tal solicitação deve-se ao fato de que o serviço de comunicação por email do SIGA, utiliza o banco de dados da INTRANET da UFRJ, e assim, solucionaríamos a dificuldade de comunicação com a comunidade universitária, otimizando os trabalhos.

Atenção!!

1. Essa atualização não é através do SIGA;

2. Essa atualização é na tela inicial do Intranet/UFRJ, tela essa que pode ser visualizada após acessar o seu perfil, digitando a Identificação (CPF ou Passaporte) e a senha, no item "Minha Conta".

Divisão de Integração Acadêmica/DIA-PR1

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação