Pesquisa

Instagram Logo Contornado PR1cor1 Icone Email Logo Contornado PR1cor1 Icone UFRJ Horizontal Cor RGB OUVIDORIA

Divisão de Registro de Estudantes

Divisão de Acesso aos Cursos de Graduação

Núcleo de Educação a Distância

Procuradoria Educacional Institucional

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio das Pró-Reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão, torna pública a abertura do Processo de Seleção de Tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET/UFRJ): Grupo PET CONEXÕES UFRJ.

• Edital nº 99/2024.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio das Pró-Reitorias de Graduação, Pós-Graduação e Pesquisa e de Extensão, torna pública a abertura do Processo de Seleção de Tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET/UFRJ): Grupo PET ODONTOLOGIA UFRJ.

• Edital nº 1405/2023.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por meio das Pró-Reitorias de Graduação, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão, torna pública a abertura do Processo de Seleção de Tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET/UFRJ): Grupo PET - A Metrópole do Rio de Janeiro.

• Edital nº 934/2023.

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO, por meio das Pró-Reitorias de Graduação, de Pesquisa e Pós-Graduação e de Extensão e no uso de suas atribuições legais, de acordo com o disposto na Lei n° 11.180, de 23 de setembro de 2005, na Portaria MEC n° 976, de 27 de julho de 2010 e no Ofício nº 129/2016/CGRE/DIPES/SESU/SESU-MEC, considerando a deliberação do Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA), em Sessão Ordinária de 01 de agosto de 2023, resolve revogar o Edital UFRJ Nº 845, de 11 de julho de 2023.

• Aviso de Revogação do Edital nº 845/2023 - Tutor do Grupo PET - A Metrópole do Rio de Janeiro.

• Edital nº 845/2023.

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação